04/11/2018

Família Paganini anima 1ª Novemberfest em Porto União SC

No final de semana a Paróquia São Pedro e São Paulo, no bairro São Pedro em Porto União, serviu de palco para um grande momento de união e fé entre a comunidade. Nos dois dias foi realizado a 1ª edição do NovemberFest.

A programação já teve início no mês de outubro, com a reposição da réplica da Imagem de Nossa Senhora Aparecida que veio da Basílica de Aparecida no interior de São Paulo para Porto União. Depois que a imagem chegou ao município, as 10 comunidades que fazem parte da Paróquia São Pedro e São Paulo, receberam a visita da imagem.
No sábado, dia 03, a programação teve início às 14h com o tradicional bingo, que reuniu a comunidade para um momento de diversão. Já na parte da noite. Houve a missa. No domingo, dia 04, houve uma carreata da imagem junto ao caminhão do Corpo de Bombeiros da cidade, que chegou até a igreja matriz da Paróquia São Pedro e São Paulo, onde foi recebida por muitos fiéis.

Em seguida teve uma missa especial e às 12h, um gostoso almoço a base de leitão assado, goulasch com spatzle, arroz, maionese, saladas e pão. Para finalizar a programação da 1ª NovemberFest, às 14h de domingo ocorreu uma tarde dançante animada pela Família Paganini.