23/12/2018

Família Paganini anima 6º Natal in Vêneto de Cotiporã RS

Com o tema “Luz que Convida”, teve início em Cotiporã mais um Natal In Vêneto. Chegando a sua sexta edição, o evento foi realizado no sábado (8) e domingo (9), na Praça Dom Fortunato Odorizzi.

Durante a abertura oficial do evento, ocorrida no sábado (8), o Prefeito Municipal José Carlos Breda afirmou da necessidade do evento para Cotiporã. “Quando nós idealizamos a criação do Natal, foi justamente para que Cotiporã, que muito carecia de eventos, tivesse um local para se encontrar e confraternizar, afinal, esse é o maior objetivo do Natal In Vêneto”, pontua.

Breda falou sobre a importância do Natal para a valorização e integração da comunidade. “A cada ano que passa, Cotiporã tem sua auto estima elevada e, esse é o nosso maior objetivo. Sem dúvida, a nossa maior conquista é ver a comunidade crescer junto, ver a comunidade acreditar, é estarmos todos aqui, unidos”, afirma. Ainda, ressaltou a confecção dos enfeites natalinos por cotiporanenses, bem como, todos os talentos locais que engrandecerão os três finais de semana de programação.

O Natal In Vêneto acontece anualmente desde 2013 e a sexta edição conta ainda com programação nos próximos dois finais de semana. No dia 15 de dezembro, o público poderá acompanhar o Terno de Reis pela cidade, que será promovido pela Gestão de Prendas e Peões da 11ªRT em parceria com o município de Cotiporã. No dia 16 de dezembro, ocorre o Concerto “Raízes” com a Orquestra Jovem de Cotiporã, seguido do Show Natal Nativista com Robison Boeira. No último dia de Natal In Vêneto, 23 de dezembro, haverá encenação do Nascimento de Jesus com a Cia Teatral Arte In Cena, Show com a Família Paganini e show de Fogos.